CÂMARA MUNICIPAL RETORNA OS TRABALHOS LEGISLATIVOS EM CARÁTER PRESENCIAL

Os vereadores de São José do Brejo do Cruz retornaram aos trabalhos e realizaram hoje a primeira sessão legislativa do segundo semestre.
A sessão aconteceu em horário regimental na sede do poder legislativo e contou com a presença de todos os vereadores e a participação de populares que logo na entrada eram orientados a sentar obedecendo o distanciamento social.
A Casa Legislativa ofereceu álcool para  que todos os presentes fizessem sua higienização e exigiu o uso de máscara dentro do espaço.
Na oportunidade foi apresentado o parecer da Comissão de Orçamento e Finanças relativo às contas de 2016 do ex-prefeito Aldineide Saraiva de Oliveira que se encontram na casa, ficando em pauta para votação.
Foram aprovados a abertura de Crédito para reforma e ampliação de escola em convênio com o Governo do Estado, alteração da Lei que Cria o Conselho Municipal de Cultura e o Requerimento da Vereadora Janaina Kelly que solicita providências para o Roço da PB313 junto a Deputada Polyana Dutra e ao Governo do Estado da Paraíba.

ASCOM GABINETE DA PRESIDÊNCIA