PRESIDENTE ARIANA MAIA REALIZA COMPRA COM RECURSO PRÓPRIO E RECEBIMENTO DO CARRO DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES

A Presidente Ariana Maia Saldanha realizou hoje o recebimento do carro Volkswagen Fox 1.4 Modelo 2020 0km adquiridos com com recursos próprios do exercicio 2019 da Câmara Municipal de Vereadores de São José do Brejo do Cruz – PB.

A Presidente ressaltou que a ação foi possível devido uma grande economia realizada no ano de 2019, renunciando locação de veículo, despesas com combustível e diárias.
Além do carro, a presidente adquiriu mobiliário, uma impressora scanner, material de expediente e ainda devolveu aos cofres da Prefeitura um montante de 700 reais.
A Presidente Ariana afirmou ainda que ” Eu Represento o Poder Legislativo da cidade e fui eleita pelos meus colegas para zelar pelo bem público e desenvolver um bom trabalho administrativo a frente da Câmara Municipal, posso afirmar que estamos fazendo história, primeiro com a construção da sede própria que também aconteceu no meu mandato enquanto presidente, agora com a aquisição do veículo próprio, equipamentos e materiais! Estou muito feliz e agradecida a Deus primeiramente, ao povo que confiou a mim mais um mandato e aos meus colegas por ter acreditado que juntos poderíamos fazer mais”.
Também foi realizado nos últimos dias a pintura da sede do Poder Legislativo e a nomeação do motorista da casa.

ASCOM GABINETE DA PRESIDENTE