CÂMARA MUNICIPAL SE REUNE EM SESSÃO ORDINÁRIA E APROVA HONRARIAS E REQUERIMENTOS

A Câmara Municipal de Vereadores de São José do Brejo do Cruz, reuniu -se em sessão ordinária nesta terça (15) em horário regimental e dentre outros assuntos abordados deliberou matérias como requerimentos e títulos de cidadão Saojoseense.
A Presidente Ariana Maia Saldanha abriu os trabalhos e passou para o Secretário Ronaldo Dantas para leitura da ata que foi lida e aprovada pelos presentes. Logo em seguida foi feita a leitura das matérias presentes na Pauta do dia, tendo coml destaque o Orçamento Anual para 2020 e a atualização do PPA.
Os vereadores fizeram uso da palavra para debate de matérias e dentre outros assuntos foi debatido a PPA e o Orçamento que segundo análise pelo Líder do Governo e Presidente da Comissão de Orçamento e Finanças o Vereador Hércules Maia já está pronto para recebimento do parecer e ser encaminhado à votação.
Também foi debatido a concessão de Títulos de Cidadão Saojoseense aos Pastores Marcos e Chagas da Igreja Evangélica Assembleia de Deus para as Nações, ao motorista da Saúde Cláudio, ao operador de máquinas Ironi apresentadas peli Vereador Hércules, ao senhor Odilon pelos serviços prestados à saúde apresentado pelo Vereador Francisco Flávio e à Deputada Pollyanna Dutra apresentado pelo Vereador Gledson, todos aprovados por unanimidade.
Também foi aprovado na sessão os requerimentos do Vereador Ronaldo que solicita a realização de cursos de Informática e Primeiros Socorros e ainda uma Indicação que pede a limpeza da área onde se localiza o esgoto da Carpa. Foi lida uma moção de Aplausos para o Educador Físico Tacio Reges Dantas de autoria do Vereador Hércules Maia.

CONFIRA AS MATÉRIAS

A sessão foi marcada pela manifestação conjunta dos vereadores sobre comentários que visam incapacitar os trabalhos da Câmara Municipal nas redes sociais feita por assessores da Prefeitura Municipal e outros cidadãos.
Os vereadores ainda se utilizaram das suas falas para parabenizar os professores pelo Dia do Professor.
Por não ter mais nada a tratar a presidente encerrou a sessão.

ASCOM CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES