CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES APROVA PRORROGAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO

Os Vereadores de São José do Brejo do Cruz reuniram-se hoje (13) em sessão ordinária no horário regimental para discutir as matérias e apresentar suas demandas em prol da população da cidade.
A Presidente da Câmara Ariana Maia Saldanha abriu a sessão e passou os trabalhos ao Secretário da mesa para leitura da ata que foi aprovada por unanimidade e em seguida os vereadores passaram ao debate de matérias em pauta na mesa como o Projeto de Lei que Cria Coordenação Municipal da Política da Mulher; Projeto de Lei que altera fontes na LOA 2019, Projeto de Lei que Prorroga a vigência do Processo Seletivo N° 01/2017 e o Relatório quadrimestral da Secretaria de Saúde. Foi lido e discutido também o Requerimento que fala sobre a tramitação de matérias e as e indicações que trata da Notificação da Empresa ENERGISA para melhoria da energia do Centro de Saúde Dr. Juarez Saraiva Maia e da substituição das árvores tipo Nim do Canteiro por trás da Escola Plácido.
Após a discussão a presidente passou a sessão para reunião das comissões que deram os pareceres favoráveis e foram colocados os Projetos da Alteração das Fontes e a Autorização da Prorrogação do Processo Seletivo que foram votados e aprovados por unanimidade.
Por fim a Presidente encaminhou o Parecer Prévio do TCE sobre as Contas do Exercicio 2017 da Prefeita Ana Maria da Silva Oliveira e ainda mandou encaminhar as indicações e os Projetos para sanção do Poder Executivo.

ASCOM GABINETE DA PRESIDÊNCIA