VEREADORES DE SÃO JOSÉ DO BREJO DO CRUZ RETOMAM OS TRABALHOS LEGISLATIVOS

A Câmara Municipal de Vereadores de São José do Brejo do Cruz retomou hoje (6) os trabalhos legislativos para o segundo semestre de 2019.
Os vereadores que se encontravam em recesso parlamentar desde 1 de julho compareceu de forma macissa na sede do legislativo para reunião ordinária, que contou com a apresentação de diversos projetos de Lei do poder executivo, dentre eles o que solicita autorização para prorrogação da vigência do PROCESSO SELETIVO.
Os vereadores debateram as matérias e usaram o tempo para abordagem de tema livre deixando assim para deliberar sobre as matérias na próxima reunião.
A Presidente Ariana Maia Saldanha deu boas vindas a todos e desejou um ótimo trabalho neste segundo semestre.

ASCOM CÂMARA MUNICIPAL