CÂMARA DE VEREADORES RECEBE EQUIPE DA EDUCAÇÃO E APROVA PROJETO PARA DOAÇÃO DE TERRENOS

A Câmara Municipal de Vereadores em sessão ordinária realizada na última terça (12), recebeu a Equipe da Secretaria Municipal de Educação a Secretária Edineuma Fernandes, a Diretora Escolar Luciana Candido, o Professor Jonnigledson e o Técnico do Senso Escolar Marcos Alan para tratar de assuntos de interesse da página e de repercussão municipal. A visita deu-se por solicitação do Vereador Gledson Braga e a Equipe esteve disponível para questionamentos sobre a reavaliação dos alunos reprovados e as oportunidades e métodos de avaliação.
Na sessão também foi publicada a Portaria N° 05/2019 que revogava a Portaria N° 05/2018 que tratava sobre a tramitação de matéria na casa, como também foi comunicado ao Plenário a Recondução do Vereador Hércules Maia a posição de líder do Governo pela Prefeita Municipal Ana Maria da Silva Oliveira.
Depois do uso da palavra pelos vereadores e dos esclarecimentos da Equipe da Educação, a Presidente da Câmara Ariana Maia Saldanha pausou a sessão para apreciação pela Comissao de Orcamento e Finanças do Projeto de Lei de Autoria do Executivo que solicitava autorização de doação de 26 terrenos para construção de casas pra pessoas carentes. Voltando as atividades o Projeto foi votado e aprovado por unanimidade pelos Vereadores presentes: Ariana Maia Saldanha, Francisco Flávio Saraiva Maia, Ronaldo Dantas Saraiva, Hercules Carlos de Almeida, Janaína Kelly de Azevedo Saraiva, Joaquim de Oliveira e Gledson Braga de Oliveira. Deixaram de comparecer os vereadores Erivaldo Bernardino Cardoso e Sabino Saraiva Neto.

ASCOM GABINETE DA PRESIDENTE