PRESIDENTE DA CÂMARA EXECUTA PAGAMENTO DE VEREADORES, FUNCIONÁRIOS E ASSESSORES

Ariana Maia Saldanha

A Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Ariana Maia Saldanha, executou hoje (18) o pagamento do mês de Janeiro, os valores já foram pagos atualizados e transferidos para as respectivas contas dos servidores.
A Presidente comemorou com alegria o fato que se deu já hoje, decido o repasse antecipado realizado pela Prefeitura ainda na data do dia 15. ” Eu tenho compromisso com o dinheiro público e com as responsabilidades que assumo enquanto presidente desta casa, hoje estamos pagando a todos os funcionários, assessores e vereadores já com o reajuste salarial e com o aumento para os vereadores. Essa gestão será diferenciada, estou me organizando para promover melhorias e adquirir o veículo próprio para Câmara, vamos produzir e gera resultados como fizemos quando construímos a sede da casa.”
A Presidente novamente agradeceu aos seus pares pela confiança em reconduzi-la a casa e a toda equipe de assessoria da Câmara pelo empenho e disponibilidade de trabalhar em prol do legislativo.

ASCOM GABINETE DA PRESIDÊNCIA