VEREADORA ARIANA MAIA SALDANHA É A NOVA PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES PARA O BIÊNIO 2019/2020

Na tarde de ontem, 1° de Janeiro de 2019, os vereadores de São José do Brejo do Cruz-PB, reuniram em Sessão Solene convocada para Posse da Mesa Diretora da Câmara Municipal de São José do Brejo do Cruz-PB para o biênio 2019/2020. A sessão teve início às 16h e contou com a presença dos Vereadores Ariana Maia Saldanha (PROGRESSISTAS), Francisco Flávio Saraiva Maia (MDB), Ronaldo Dantas Saraiva (PSB), Hércules Carlos de Almeida (PRB), Joaquim de Oliveira (PR) e Gledson Braga de Oliveira (PROGRESSISTAS) tendo deixado de comparecer os vereadores Sabino Saraiva Neto (DEM), Erivaldo Bernardino Cardoso (PROGRESSISTA) e Janaína Kelly de Azevedo Saraiva (DEM).
A reunião foi aberta pelo Presidente em Exercício Joaquim de Oliveira que nomeou o Vereador Hércules para secretarias os trabalhos. Em seguida o Vereador Hércules convidou os membros eleitos da mesa diretora para tomar os seus assentos e pediu para que todos se posicionassem de pé para proferir o juramento. Após isso o presidente em exercício declarou empossada a mesa diretora e passou os trabalhos para nova presidente.
A Presidente Ariana Maia Saldanha convidou o representante da Igreja Evangélica o Senhor Adamilton Gomes da Costa para pedir a bênção de Deus para os trabalhos da Câmara e os Vereadores, em seguida convidou ainda para compor a mesa a Vice Prefeita Ráfia Maia, a Ex-Prefeita Maria da Natividade, o Ex-Vereador Manoel de Vicência e a Professora/Advogada Luciana.
A Presidente abriu os pronunciamentos agradecendo a Deus e a seus pares por está novamente assumindo o comando da Casa Clóvis Saraiva, em seguida facultou a palavra para os demais presentes.
Após a fala de todos, a presidente encerrou a sessão mandando lavrar a ata que foi lida e assinada por todos.

ASCOM GABINETE DA PRESIDÊNCIA