PRESIDENTE DA CAMARA MUNICIPAL ERIVALDO BERNARDINO CARDOSO DECRETOU LUTO OFICIAL E EMITIU NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO SENHOR FRANCISCO VIVALDO JACOME DE OLIVEIRA

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Erivaldo Bernardino Cardoso, Decretou Luto Oficial e emitiu na manhã de hoje uma Nota de Pesar em decorrência do falecimento do Senhor Francisco Vivaldo Jácome de Oliveira ( Valdinho) ocorrido na manhã de hoje.
Valdinho, como era conhecido prestou relevantes serviços à Câmara Municipal de Vereadores de São José do Brejo do Cruz, estando contador da Câmara desde a fundação do município até os dias de hoje.

O Presidente comunicou com tristeza o falecimento do servidor aos demais vereadores e funcionários da casa e suspendeu as atividades legislativas da próxima terça feira (06) em virtude do luto a um Prestador de Serviço do Poder Legislativo.
O Poder Legislativo expressa os sinceros votos de pesar a toda família.

Confira o documento na integra:

ASCOM CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES