SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL CONTA COM A PRESENÇA EQUIPE DE CONTABILIDADE DA PREFEITURA

A Sessão Ordinária da Câmara Municipal desta terça-feira, 30 de outubro de 2018, contou com a presença da Equipe de Contabilidade da Prefeitura Municipal sob responsabilidade da Contadora Vitória e Equipe. O convite feito pelo Presidente da Mesa Diretora o Vereador Erivaldo Bernardino Cardoso ( PROGRESSISTA) e deu-se a partir da necessidade de sanar dúvidas inerentes a PPA e a LOA 2019 que encontram-se em pauta para votação.
Na ocasião os vereadores tiveram a oportunidade de discutir e opinar sobre o orçamento em diversas áreas contemplando principalmente as ações que favorecem diretamente o povo mais necessitado, amarrando e solicitando as alterações necessárias para que as matérias possam ir para votação em breve.
Os Vereadores após fazerem suas colocações sobre as matérias em pauta, votaram nos requerimentos apresentados a mesa que contemplavam a solicitação de documentos de autoria da Vereadora Ariana Maia ( PROGRESSISTA) e do Vereador Flávio Saraiva ( MDB), a Concessão de Título de Cidadão ao Sr. Agaciel Maia do Vereador Gledson Braga ( PROGRESSISTA), a solicitação de Emenda Parlamentar aos Deputados Galego Souza e Aguinaldo Ribeiro no valor de 350 mil reais, para complementar a pavimentação do Conjunto Habitacional Maria Philadelphia do Vereador Hércules Maia ( PRB) e a solicitação de Projeto de Lei que Regulamente o pagamento de abono aos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate à Endemias do Vereador Ronaldo Saraiva ( PSB) dentre outros.

Também foi apresentado naquela ocasião o Relatório Quadrimestral da Saúde para apreciação e um Projeto de Lei de Autoria da Vereadora Ariana Maria que busca Regulamentar o uso de transportes oficiais do município.
Ao encerrar as votações o Presidente da Mesa, colocou as matérias em pauta e encerrou a sessão.

ASCOM CÂMARA MUNICIPAL