PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES AUTORIZA O PAGAMENTO DO MÊS DE JULHO/2018

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Erivaldo Bernardino Cardoso (PP) autorizou o repasse do pagamento doa funcionários da Câmara Municipal e dos Vereadores referente ao mês de Julho de 2018.
O pagamento que estava previsto para o dia 20, foi realizado antecipadamente em virtude do adiantamento do repasse da Prefeitura Municipal realizado pela Prefeita Ana Maria na última sexta-feira (13), isso mostra que mesmo diante das dificuldades, com planejamento e controle de gastos é possível cumprir rigorosamente com as responsabilidades do município, afirmou a Prefeita Ana Maria.

Os Trabalhos Legislativos estão em recesso, porém a Câmara Municipal está aberta normalmente com todo seu pessoal de apoio e técnico trabalhando.
O Presidente Erivaldo comentou com felicidade o feito inédito: ” Fico muito feliz em poder juntamente com a Equipe da Câmara, a Secretaria Ana Paula e a Tesoureira Poliana possibilitar essa ação inédita. Agradeço a Prefeita Ana Maria por cumprir com sua responsabilidade de efetuar o repasse total da Câmara todo mês e sempre com antecedência “.

Os Trabalhos Legislativo da Câmara Municipal retornam em Agosto, retomando os serviços em pauta.

ASCOM CÂMARA MUNICIPAL