PRESIDENTE DA CÂMARA ERIVALDO ANTECIPA PAGAMENTO DO MÊS DE MAIO 2018

O Presidente da Câmara Municipal Erivaldo Bernardino (PP) autorizou o pagamento dos funcionários da Câmara Municipal que será realizados na data de hoje. O Presidente falou que não há sentido pagar posteriormente se o dinheiro ja se encontra na conta desde o dia 16 de Maio.

O feito foi possível devido a organização administrativa e contábil da Câmara Municipal e da responsabilidade da Prefeita Ana Maria em realizar o repasse com antecedência para Câmara, mesmo antes de receber a cota do dia 20. A Prefeita Ana Maria que hoje recebe medalha de ouro por mérito da Boa administração comentou o fato com felicidade: ” Sou ciente das minhas responsabilidades e faço questão de cumpri-las, o repasse da Câmara integral é obrigatório e quando se aproxima a data já realizo o repasse, muitas vezes sem ter recebido a cota do dia 20.

O Presidente da Câmara juntamente com sua equipe tendo essa programação do pagamento antecipado pela prefeitura, consequentemente há tempo para uma melhor organização dos trabalhos da Câmara.

ASCOM CÂMARA MUNICIPAL