CÂMARA MUNICIPAL APROVA PROJETO DE LEI QUE PERMITE A DOAÇÃO DE PEIXE E LEITE NA SEMANA SANTA

A Câmara Municipal de Vereadores aprovou na seção ordinária desta terça (27) o Projeto de Lei de autoria do poder executivo que implementa o Programa Alimento Cidadão e permitirá a doação de peixes e macarrão a famílias carentes no período da semana Santa.
Os vereadores presentes Erivaldo Bernardino (PP), Ariana Maia (PP), Hércules Maia (PRB), Gledson Braga (PP), Joaquim Oliveira (PR), Ronaldo Saraiva (PSB) e Sabino Saraiva (DEM) após deliberarem a matéria e ouvir o parecer conjunto das Comissões de Orçamento e Finanças e Saúde e Ação Social aprovaram o projeto por unanimidade.
Na oportunidade também foram apresentados pelo Vereador Hércules Maia uma Moção de Congratulação e Aplausos ao Secretário Municipal de Obras Antonio Marcos Targino Dantas e ao Senhor José Antonio de Oliveira ( esposo da Prefeita) ambos destacando a atuação junto ao município em prol do bem da população.
Por fim depois de várias discussões que premiaram todas as áreas da administração pública o Presidente Erivaldo Bernardino encerrou a seção.

ASCOM CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES