CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DO BREJO DO CRUZ RETORNA OS TRABALHOS ORDINÁRIOS

Na manhã de hoje (06) os vereadores do município reuniram-se em sessão ordinária, a primeira do ano de 2018.
A reunião teve a presença o Presidente da Câmara Erivaldo Bernardino ( PP), da Vice Presidente Ariana Maia ( PP), do Vereador Hércules Maia ( PRB), do Vereador Ronaldo Saraiva (PSB), do Vereador Gledson Braga (PP), da Vereadora Janaína Saraiva (DEM) e do Vereador Giló (DEM), deixaram de comparecer os Vereadores Flavio Saraiva (PMDB) e Joaquim Oliveira (PR).

A reunião deu-se de forma harmônica e todos em comum expressaram seus sentimentos aos familiares da Senhora Benedita Fernandes, da Senhora Maria Marluzia e da Senhora Francisca falecidas nos últimos dias. O Presidente Erivaldo deu as boas vindas pós recesso a todos os presentes e a reunião foi encerrada sem nenhuma matéria protocolada ou em pauta.

ASCOM GABINETE DO PRESIDENTE